Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Motorista perde controle de carro, capota e cai no córrego Segredo

O automóvel capotou e ficou com as 4 rodas para cima. Duas pessoas que passavam pelo local desceram até o carro para ajudar no socorro

Campo Grande News

07 de Setembro de 2014 - 23:10

Um veículo Fiat Uno de cor branca caiu no fim da manhã deste domingo no córrego Segredo, na Avenida Ernesto Geisel. O carro trafegava no sentido bairro/Centro, quando sofreu o acidente na altura do bairro Cabreúva.

O motorista, até agora identificado apenas como Sidnei, perdeu o controle do veículo por volta das 11h30, bateu em uma árvore no canteiro central, às margens do córrego, e caiu. No momento chovia em Campo Grande.

O automóvel capotou e ficou com as 4 rodas para cima. Duas pessoas que passavam pelo local desceram até o carro para ajudar no socorro.

Quatro equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o trabalho de resgate. O condutor, que deve ter entre 50 e 60 anos de idade, estava sozinho e foi colocado em uma prancha de resgate para ser retirado do córrego.

Devido à chuva, o trabalho teve de ser feito devagar. Apesar da gravidade, o condutor permaneceu todo o tempo consciente, mas reclamando de dores no peito. A vítima foi encaminhada à Santa Casa.