Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Motorista tem carro roubado na MS-289 e anda até cidade para pedir ajuda

Foi assaltado em redutor de velocidade.

Midiamax

10 de Dezembro de 2016 - 11:00

Na noite de sexta-feira (9), homem de 32 anos foi vítima de roubo na Rodovia MS-289 em Amambai, cidade localizada a 352 quilômetros de Campo Grande. Os assaltantes estavam em uma camionete e roubaram o carro do motorista, que passava por um redutor de velocidade na estrada.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Amambai, o motorista seguia no Vectra Hatch, quatro portas, branco, placas APS-8172 de Capitão Leonidas Marques (PR), quando passou pelo redutor de velocidade.

Assim que passou pelo redutor, o motorista foi abordado por ocupantes de uma camionete, que desceram do veículo armados e anunciaram o assalto. O motorista não reagiu e desceu do carro, deixando os bandidos ocuparem o Vectra. Eles fugiram em direção a Coronel Sapucaia com a camionete e o carro.

Sem celular, o motorista pediu ajuda na rodovia, mas não conseguiu carona. Horas depois ele conseguiu chegar até Amambai, onde pediu ajuda na delegacia. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.