Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

MPE prorroga prazo de investigação de três inquéritos abertos em Ribas do Rio Pardo

Esta é a quarta prorrogação do processo que ainda não tem TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado.

Midiamax

05 de Julho de 2013 - 10:31

O Ministério Público Estadual prorrogou por mais 180 dias três inquéritos abertos em Ribas do Rio Pardo por mau uso do dinheiro público e omissão de atendimento de saúde por servidores do Hospital Municipal de Ribas do Rio Pardo.

Segundo o Diário Oficial do MPE, os promotores terão mais seis meses para concluir a investigação do Inquérito Civil nº 34/2011, instaurado em 6.5.2011, que apura a notícia da ocorrência de desvio de dinheiro público na Câmara de Vereadores de Ribas do Rio Pardo através da simulação de contrato de trabalho. Esta é a quarta prorrogação do processo que ainda não tem TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado.

Já o Inquérito Civil nº 37/2011, instaurado em 6.5.2011, que também tem seu prazo prorrogado pela quarta vez, apurar a notícia de malversação de dinheiro público relativamente à aquisição de combustíveis pelo município de Ribas do Rio Pardo perante o estabelecimento denominado “Posto Central”. Também não foi firmado TAC.

O último Inquérito Civil, de nº 38/2011, instaurado em 6.5.2011, apura suposto ato de improbidade administrativa por omissão no atendimento de saúde por servidores do Hospital Municipal de Ribas do Rio Pardo. Esta é a quarta prorrogação do processo que ainda não tem TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado.