Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

MS deve ter sol entre nuvens e chuva nesta segunda-feira, aponta Inmet

Em Sidrolândia segunda-feira será de sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 33°C e mínima de 24°C

G1 MS

05 de Janeiro de 2015 - 07:00

Mato Grosso do Sul deve ter sol entre nuvens e algumas pancadas de chuva com trovoadas nesta segunda-feira (5), de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A chuva pode ser forte em pontos isolados, especialmente entre o leste, centro e norte do estado.

O instituto alerta que, de domingo (4) até segunda-feira, as condições meteorológicas são favoráveis à ocorrência de pancadas de chuva, moderadas a forte, com trovoadas, possibilidade de queda de granizo e rajadas de vento de 60 km/h a 80 km/h em áreas isoladas do centro-leste e norte do estado.

Na segunda-feira, Campo Grande deve ter mínima de 21°C e máxima de 31°C. No Pantanal, no centro-norte e no leste do estado, as temperaturas variam de 21°C a 35°C. Nas regiões sul e sudoeste, os termômetros oscilam entre 19°C e 32°C.

Em Sidrolândia segunda-feira será de sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 33°C e mínima de 24°C.