Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolandia

MS pode registrar chuvas fortes e granizo nesta quarta-feira, alerta Inmet

Em Sidrolândia dia será de tempo fechado e chuvoso, com possíveis trovoadas. A máxima deverá ser 29°C e a mínima 23°C

G1 MS

12 de Novembro de 2014 - 07:00

Mato Grosso do Sul deve ter chuvas fortes com possibilidade de queda de granizo nesta quarta-feira (12). O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso alertando sobre a previsão de rajadas de ventos entre 60 km/h a 90 km/h na região sul do estado.

Ainda segundo o Inmet, a chegada de um sistema de baixa pressão favorece a formação de áreas de instabilidade, deixando o tempo chuvoso e úmido em todo o estado. Os índices de umidade relativa do ar devem ficar em torno de 50% durante a tarde.

Em Campo Grande, as temperaturas devem ser amenas, com máxima de 28°C e mínima de 21°C. Pancadas de chuva e trovoadas estão previstas para qualquer hora do dia, com possibilidade de queda de granizo.

Rio Negro, no centro-norte, deve amanhecer com o céu parcialmente nublado e o sol aparecendo entre nuvens. As temperaturas devem ficar entre 19°C e 32°C no município, com pancadas de chuva durante a tarde e noite. Em Bonito os termômetros oscilam entre 18°C e 27°C, com céu nublado e chuva. Em Nova Andradina a máxima prevista é de 30°C e a mínima de 20°C.

Em Sidrolândia dia será de tempo fechado e chuvoso, com possíveis trovoadas. A máxima deverá ser 29°C e a mínima 23°C. A umidade relativa do ar varia entre 77% e 51%