Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

MS terá temperatura de até 13ºC, ventos fortes e chuva de granizo

O alerta da previsão para amanhã é de ventos fortes, que podem chegar a 45 quilômetros por hora em todo Estado

Campo Grande News

01 de Outubro de 2013 - 10:16

O tempo nublado e chuvoso continua, pelo menos, até sexta-feira (4) em todo Estado, de acordo com o Ceptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos). As temperaturas mínimas podem ficar mais baixas, mas não haverá queda acentuada. Há risco de granizo entre quarta e quinta-feira no centro-sul de Mato Grosso do Sul.

O alerta da previsão para amanhã é de ventos fortes, que podem chegar a 45 quilômetros por hora em todo Estado. Amanhã, a mínima pode chegar a 13°C em Ponta Porã. Na Capital, a temperatura máxima não ultrapassa os 25°C e a mínima prevista é de 19°C. Na sexta-feira, a mínima em Campo Grande será de 15°C.

Em todo Estado, a previsão é de muitas nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas até o fim da semana. De acordo com o meteorologista da estação meteorológica da Anhanguera Uniderp, Natálio Abrão, a chuva deve atingir todas as regiões.

O tempo só deve firmar a partir de segunda-feira (7), quando a possibilidade de chuva será menor e há previsão de sol para maior parte das regiões. “O tempo está bastante instável por isso é difícil fazer a previsão para muitos dias”, afirmou Natálio.

Na quarta-feira, no período da manhã, em Dourados, Amambaí, Ponta Porã e Ivinhema o dia será parcialmente nublado, com períodos de sol e grande possibilidade de chuva. Entre Jaraguari e São Gabriel, Rio Verde e Coxim, a previsão é de aberturas de sol e chuva esparsa.

Para os municípios de Maracaju, Rio Brilhante, Sidrolândia e Terenos a previsão para amanhã é de céu parcialmente nublado a nublado, com algumas aberturas de sol e pancadas de chuva e trovoadas no fim da manhã.

Ainda na quarta-feira, a previsão é de ventos fortes que podem chegar a 45 km/h no período da tarde e no início da noite em quase todos os municípios.  Hoje, Campo Grande amanheceu com neblina e temperatura amena.