Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Muitas flores e lágrimas marcam despedida de Celina Jallad

Conjuntura Online

01 de Março de 2011 - 13:00

Muitas flores e lágrimas marcam despedida de Celina Jallad
Coroas formaram verdadeiro mar de flores no enterro de Celina Jallad

Centenas de familiares, autoridades políticas e anônimos se despediram nesta terça-feira (01/03) da conselheira do TCE (Tribunal de Contas do Estado) e ex-deputada Celina Jallad. Seu corpo foi enterrado no Parque das Primaveras, em Campo Grande.

Além do pai, o ex-governador Wilson Barbosa Martins, e familiares, o enterro foi acompanhado pelo governador André Puccinelli (PMDB), primeira-dama do Estado, Beth Puccinelli, senador Waldemir Moka (PMDB), suplente Maria Antonieta Amorim Trad, deputados, secretários e vereadores.

As coroas foram colocadas ao lado do local onde foi enterrado o corpo, formando um verdadeiro mar de flores. A emoção tomou conta da cerimônia fúnebre.

Celina Martins Jallad foi deputada estadual por 16 anos, secretária de Estado de Ação Comunitária, secretária Municipal do Bem-Estar-Social e a 1ª mulher a presidir o Diretório Municipal do PMDB.

Ela morreu na madrugada de ontem, após se submeter a uma cirurgia de emergência no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ela havia sofrido um aneurisma da aorta abdominal.

Celina deixa o marido, Abdalla Jallad, e dois filhos: Wilson Martins Jallad e Fabiana Martins Jallad.