Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 25 de Maio de 2022

Sidrolandia

Mulher entra em trabalho de parto no carro e menina nasce na BR-163

Logo depois do parto, a bebê Yasmin e a mãe, Viviane Almeida Frato, 34 anos, foram levadas pela viatura de resgate até o Hospital em Eldorado, onde passam bem.

Correio do Estado

12 de Novembro de 2015 - 15:00

A equipe de resgate do Serviço de Atendimento ao Usuário – SAU da CCR MSVia realizou na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 7h, mais um parto da BR-163, na Base Operacional de Mundo Novo, distante 462 km de Campo Grande.

Conforme informações, a equipe do SAU contou que a família estava a caminho do Hospital Santa Maria, localizado no município de Eldorado, onde iriam realizar o parto. Porém, a pequena Yasmin não esperou, o que acabou obrigando o pai a parar na Base Operacional do SAU de Mundo Novo, onde a equipe composta pelos socorristas Marcos Fernandes de Oliveira e Valteir Soares de Oliveira, além da técnica em enfermagem Ivonete Gomes da Silva, realizou o parto.

De acordo com a reportagem, logo depois do parto, a bebê Yasmin e a mãe, Viviane Almeida Frato, 34 anos, foram levadas pela viatura de resgate até o Hospital em Eldorado, onde passam bem.

“Esse é um exemplo da humanização na prestação do serviço público com rapidez, eficácia e profissionalismo, que são características que sempre trabalhamos junto aos colaboradores que atuam do SAU”, afirmou o gestor de Atendimento da CCR MSVia, Fausto Camilotti, ao site.