Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Mulher fica pendurada em torre de alta tensão na Guaicurus

O caso foi flagrado por policiais da Polícia Militar Ambiental que foram chamados para atender o caso de um animal silvestre

Midiamax

19 de Janeiro de 2011 - 10:09

Uma mulher chamou a atenção na Avenida Guaicurus. Ela subiu em uma das torres de alta tensão e ameaçava se jogar. O caso foi flagrado por policiais da Polícia Militar Ambiental que foram chamados para atender o caso de um animal silvestre.

Ao se depararem com a cena, um dos policiais chamou os Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Com a chegada do SAMU, dois técnicos que estavam na ambulância auxiliaram nas negociações.

A mulher já estava a cerca de 10 metros de altura, e bastante desorientada, pedia para as pessoas saírem do local e dizia o tempo todo que queria “encontrar o pai”.

Ela não foi identificada e aparentava ter entre 50 e 60 anos. Segundo populares da região, a mulher é conhecida por perambular pelas ruas da Cohab.

Após 20 minutos de negociação ela foi convencida a descer da torre. A paciente foi diagnosticada com surto psiquiátrico e foi removida para O Hospital Universitário.