Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Mulher morre em acidente entre dois carros em Nova Andradina

Nova Notícias

13 de Março de 2011 - 23:01

Mulher morre em acidente entre dois carros em Nova Andradina
Mulher morre em acidente entre dois carros em Nova Andradina - Foto: Marcos Donzeli

Um acidente a 10 quilômetros de Nova Andradina, próximo ao córrego do Bernardo, envolvendo um carro, modelo Fiat Bravo, de cor branco, com placas HRC-5592 de Nova Andradina e um VW Gol de placas BCD-9584 de Presidente Epitácio/SP, deixou uma pessoa do sexo feminino morta no local neste domingo por volta das 17h15.

A vitima fatal estava no carro com placas de Nova Andradina. Além dela seguiam outras duas pessoas, uma identificada por Pedro Farias dos Santos, de 24 anos; ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional; a outra pessoa seria o condutor do carro. Segundo populares ele pegou uma carona. O condutor do VW Gol, Vanderlei Rodrigues dos Santos, também, foi socorrido pelos Bombeiros, mas estava consciente.

Conforme apurou o site Nova Notícias no local dos fatos, o carro com placas de Nova Andradina seguia sentido Ivinhema/Nova Andradina e o gol no sentido contrário. Em contado com a reportagem, o condutor do gol disse que o carro modelo Fiat de Nova Andradina ao desviar de um buraco no meio da pista veio a bater de frente em seu Gol e em seguida vindo a capotar e sair da pista.