Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Mulher pede ‘tempo’ para namorado e acaba sendo agredida em Vicentina

Neste momento a declarante saiu de casa e correu na rua, quando Adriano novamente a alcançou e lhe desferiu outro tapa no rosto.

Fátima News

11 de Maio de 2011 - 14:23

Iraci Vieira Vasconcelos, de 43 anos, registrou na manhã desta quarta-feira (11), na Delegacia da Polícia Civil de Vicentina, um Boletim de Ocorrência alegando ser vítima de Violência Doméstica.

Conforme depoimento da vítima, na segunda-feira (09), por volta dás 22h, chegou em sua residência, localizada na rua Carlos Farinha, centro da cidade de Vicentina, Adriano Ciriaco da Silva, de 22 anos, namorado da mesma o qual havia sido convido para jantar.

Já acomodado no interior da residência o casal começou a dialogar, onde Iraci pediu um tempo para conversar com a família, em relação a convivência dos dois, certo que Iraci recentemente se separou do casamento, devido a uma relação com Adriano.

Segundo a vítima o teor da conversa não agradou Adriano, momento em que o mesmo levantou da cadeira e aplicou uma "gravata" no pescoço da namorada, em seguida o mesmo se distanciou e lhe deu um "tapa" no rosto. Neste momento a declarante saiu de casa e correu na rua, quando Adriano novamente a alcançou e lhe desferiu outro tapa no rosto.

Iraci Vieira escapou de Adriano e correu até o Destacamento de Policia Militar, onde no dia de hoje, se apresentou na Unidade Policial para que seja tomada as devidas providências e pedindo medidas proteção.