Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Multidão acompanhou sepultamento de Lúdio Martins Coelho em Campo Grande

O corpo de Lúdio foi trasladado em uma viatura do Corpo de Bombeiros da Câmara até o cemitério e o cortejo que o acompanhou tinha pouco mais de cem pessoas

Conjuntura Online

23 de Março de 2011 - 13:24

Duas tendas montadas para celebração pela morte do ex-prefeito da Capital, o pecuarista Lúdio Martins Coelho, não foram suficientes para abrigar a todos em cerimônia rápida ocorrida às 10h50min no cemitério Parque das Primaveras.

Muito comovida, a esposa Nilda Coelho, que passou a maior parte do tempo ao lado do caixão no velório na Câmara de Vereadores, precisou sentar-se durante a benção final minutos antes de enterrar o corpo do marido.

Para o último adeus, ela pediu ajuda aos familiares que a acompanhavam, levantou-se e jogou flores no local onde Lúdio foi sepultado, demonstrando já muito cansaço e pesar.

O corpo de Lúdio foi trasladado em uma viatura do Corpo de Bombeiros da Câmara até o cemitério e o cortejo que o acompanhou tinha pouco mais de cem pessoas. No fim, as mais de duas centenas de coroas de flores ficaram espalhadas pelo chão do cemitério.

Lúdio Martins Coelho tinha 88 anos e foi prefeito de Campo Grande por dois mandatos, senador da República por Mato Grosso do Sul e presidente da Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul). Ele faleceu na tarde de ontem vítima de complicações cardíacas.