Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Município de Chapadão do Sul está com novo delegado

O Dr. Alberto veio da cidade de Nova Andradina (MS), cidade de 50 mil habitantes, a sua primeira lotação, de quando entrou para o quadro de Delegados de MS.

12 de Julho de 2013 - 16:22

Está na ativa, desde a terça-feira, dia 09 de julho, o novo delegado de polícia em Chapadão do Sul, o Dr. Alberto Luiz Carneiro da Cunha de Miranda, 36 anos. Ele ingressou no quadro de Delegados de Polícia de Mato Grosso do Sul em 2010, da mesma turma do Delegado, Dr. Cléverson Alves dos Santos, de Costa Rica e que vinha atendendo Chapadão do Sul.

O Dr. Alberto veio da cidade de Nova Andradina (MS), cidade de 50 mil habitantes, a sua primeira lotação, de quando entrou para o quadro de Delegados de MS. Segundo o Dr. Alberto veio para somar com a Polícia Militar, demais setores públicos e com a sociedade em geral. Espera contar com a colaboração e parceria de todos. Lembra o Delegado que a Polícia não pode estar em todos os lugares e por tanto a participação da população em geral é importante.

“A segurança é direito, responsabilidade de todos e dever do Estado”, lembrou o novo delegado. “Desta forma todos devem ter essa consciência para que a polícia tenha mais eficiência”, concluiu.

O Delegado Dr. Alberto disse que abraçou a ideia da Força Tarefa contra a violência em Chapadão do Sul, deflagrada há poucos dias na cidade. Com informações do site Jovemsulnews.