Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Município de Deodápolis recebe melhoria na sinalização

A iniciativa visa dar maior segurança a pedestres, ciclistas, e motoristas em geral. As áreas próximas às escolas também foram sinalizadas

MS Cidades

27 de Maio de 2011 - 10:00

Município de Deodápolis recebe melhoria na sinalização
Deod - MS Cidades

A prefeitura de Deodápolis por determinação do prefeito Manoel Martins recentemente sinalizou diversas ruas e Avenidas da cidade no intuito dar maior segurança nas vias. Foram colocadas mais de 145 placas por toda a cidade são placas de advertências, regulamentação e indicação.

A iniciativa visa dar maior segurança a pedestres, ciclistas, e motoristas em geral. As áreas próximas às escolas também foram sinalizadas. A prefeitura agora aguarda a parte do Estado através do Detran para fazer as marcações de faixas horizontais de regulamentação de solo nas rodovias que cortam a cidade.

O prefeito Manoel Martins destacou que a cidade tem crescido em todos os setores aumentando consideravelmente o fluxo de veículos em todos os sentidos e agora esperamos que fatos desagradáveis não venham a acontecer por falta de sinalização e será de extrema importância para a organização do trânsito do município destacou o prefeito.