Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Município de Jateí intensifica ações na zona rural

Como ressalta o prefeito Arilson Targino (PMDB), o importante é realizar o trabalho de forma transparente e responsável

Valéria Batista

02 de Agosto de 2013 - 08:39

A prefeitura de Jateí com um trabalho constante tem intensificado as obras de recuperação e manutenção da malha viária. Uma equipe da Secretaria de Infraestrutura esta ativa na construção de nova tubulação nas proximidades da Linha do oculto nascente, assim como patrolamento e levantamento das estradas nas linhas do barreirinho, proterito e gleba.

Para melhor atender disponibilizando o que é necessário, a administração conta com praticamente 100% de seus maquinários reforçados, de maneira adequada para que a equipe do setor gerenciada por Valmir Tomaz atende a determinação do prefeito Arilson Targino, oferecendo boas condições de tráfego buscando a recuperação rápida de locais que necessitam de uma atenção especial.

“Os trabalhos são contínuos visamos facilitar o acesso e deslocamento dos veículos que diariamente nelas trafegam, sem esquecer os serviços urbanos com varrição, capina e recolhimento dos lixos e limpeza de diversas áreas públicas” garante o secretário.

Como ressalta o prefeito Arilson Targino (PMDB), o importante é realizar o trabalho de forma transparente e responsável, além de proporcionar à população uma infraestrutura digna e melhores condições de vida. “Estamos com toda a nossa equipe ativa para proporcionar uma estrutura adequada às famílias rurais, recebendo atenção especial, no sentido de melhorar as condições de trafegabilidade das estradas da localidade, que contribuem com a economia, saúde e educação do município em geral” garante o prefeito.