Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 23 de Julho de 2021

Sidrolandia

Murilo abre negociação de salários com professores de Dourados

Campo Grande News

01 de Março de 2011 - 10:40

O prefeito de Dourados Murilo Zauith (DEM) deu início às discussões salariais da classe dos trabalhadores em educação. Em reunião realizada ontem (28) entre representantes do Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação) e Murilo foi definida a criação de uma comissão para debater o reajuste.

O presidente da entidade José Carlos Brumatti disse que um dos pontos positivos do encontro foi a intenção de implantar uma política salarial e promover discussão plena de cargos e carreiras.

“O Simted não está aqui apenas para cobrar salários, mas principalmente para auxiliar, participar de discussões, sugerir e contribuir para o bom andamento do setor como um todo”, disse o sindicalista.

Murilo afirmou que pretende dar o melhor encaminhamento possível às questões apresentadas pela classe e que a situação da educação em Dourados está sendo analisada.

Também participaram da reunião o secretário municipal de Educação, Walteir Betoni, e outros dois diretores do Simted, Ataulfo Alves Stein Neto e Ivanete Alves Nunes.

A data base dos trabalhadores em educação é no dia 13 de abril.