Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 21 de Julho de 2024

Sidrolandia

Murilo Benício: "esse é o homem que me fez ter medo de "Ti-ti-ti""

Murilo Benício e Luiz Gustavo se encontram em festa de lançamento em São Paulo

Terra

19 de Julho de 2010 - 14:29

Mais que uma festa de lançamento, o evento de Ti-ti-ti em São Paulo, na noite de sábado (17), serviu para promover o encontro dos Ariclenes (ou Victor Valentins): o de 1985, Luiz Gustavo, e o que estreia nesta segunda (19) no horário das sete, Murilo Benício.

E não haveria lugar mais propício para fotografar o encontro que o ateliê montado no Espaço Leopolldo para a festa. Entre tecidos, desenhos e aviamentos, os atores se derreteram em elogios um para com o outro.

"Esse é o homem que me fez ter medo de Ti-ti-ti", admitiu Benício, que preferiu não rever a primeira versão da novela. "Eu não quero quebrar o mito. Não quero ver como era, não estou interessado. Ou iria me decepcionar ou me intimidar", justificou.

http://p1.trrsf.com.br/image/get?o=cf&w=619&h=464&src=http://img.terra.com.br/i/2010/07/19/1605957-6061-atm14.jpg 

Benício diz se lembrar de ter assistido à novela. Tinha 13 anos e acompanhava a obra ao lado da mãe, todos os dias, em Niterói, onde foi criado. "Dava 7 horas e eu saía da pelada correndo para assistir".

"Assisti a todos os capítulos (quando criança). Faz parte do meu imaginário e da minha infância. É tão bonito isso para mim, na minha memória. Luiz Gustavo é um gênio", disse.

O primeiro Victor Valentim, por sua vez, ao ter as mãos beijadas por Benício em sinal de reverência, começou com um "Esse é o cara!" e complementou a seguir: "Vai ser o maior presente que a Rede Globo vai dar aos seus telespectatodres: Ti-ti-ti comandada por esse cara aqui".

Na nova Ti-ti-ti, escrita por Maria Adelaide Amaral, que mistura personagens de outras novelas, como Plumas e Paetês (1980), Luiz Gustavo vai interpretar outro personagem importante de sua carreira, Mário Fofoca, vivido em Elas por Elas (1982).