Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolandia

Na contramão, condutor colide em duas caminhonetes e foge do local

Após a colisão, a Saveiro perdeu o controle e atingiu frontalmente com outra Toyota Hilux, que estava estacionada. Os 3 veículos envolvidos têm placas de Bataguassu

Nova News

18 de Agosto de 2014 - 14:48

Um acidente de trânsito envolvendo três veículos foi registrado na Avenida Dias Barroso, no centro de Bataguassu, no domingo (17). Por volta das 15h, o condutor de uma VW Saveiro que, segundo testemunhas, seguia pela avenida na contramão, em alta velocidade e ainda transportando um carneiro  de forma irregular na carroceria, acabou colidindo na lateral traseira de uma caminhonete Toyota Hilux, de cor preta, conduzida por um homem de 51 anos, que seguia sentido pela via.

Após a colisão, a Saveiro perdeu o controle e atingiu frontalmente com outra Toyota Hilux, de cor prata, que estava estacionada no local. Os três veículos envolvidos têm placas de Bataguassu. O motorista a Hilux preta disse que ainda tentou evitar a colisão, mas não conseguiu devido à alta velocidade do Saveiro.

O condutor do VW fugiu do local do acidente, mas foi detido, minutos depois, pela Policia Militar. Ele apresentava ferimentos e foi socorrido até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, de onde acabou conduzido até a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, onde a ocorrência seria registrada.