Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Na entrega de motosserra à bombeiros, Rogério diz que parceria com Prefeitura para manter estradas vai continuar

Nos últimos quatro anos os produtores (por meio de parcerias), ajudaram na manutenção das estradas vicinais.

Flávio Paes/Região News

14 de Dezembro de 2016 - 16:35

Em evento com a presença do vice-prefeito eleito Wellisson Muchiutti Hernandes, o presidente do Sindicato Rural, Rogério Menezes, que é filiado ao PSDB, confirmou a disposição da entidade de manter a partir de 2017, a mesma parceria que estabeleceu durante a gestão tucana do prefeito Ari Basso. Nos últimos quatro anos os produtores (por meio de parcerias), ajudaram na manutenção das estradas vicinais, contribuindo com combustível e muitas vezes até custeando a locação de caminhões e máquinas.

“A eleição terminou dia 2 de outubro. O que deve prevalecer nos próximos 4 anos é a defesa dos interesses de Sidrolândia, pois estão acima das questões político-partidárias”, destacou Rogério. Na manhã desta quarta-feira, o Sindicato entregou ao representante do Corpo de Bombeiros uma motosserra e um abafador adquirido pela entidade (ao custo R$ 3 mil), para ajudar no trabalho de combater a incêndios, principalmente, na zona rural. 

O futuro vice-prefeito mostrou satisfação com o interesse do Sindicato Rural de parceiro do município. “A Prefeitura não tem estrutura, nem há recursos para fazer sozinha a manutenção das estradas. O Dr. Marcelo pretende discutir com cada setor o que é possível. Definir, por exemplo, qual trecho de estrada fazer a manutenção primeiro”, comentou.