Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Na quinta-feira a estreia do Grande Circo Estoril em Sidrolândia

O Circo Estoril Internacional existe desde 1898 e seus atuais proprietários, são a sexta geração da família fundadora.

Flávio Paes/Região News

20 de Dezembro de 2016 - 15:41

A partir de quinta-feira a população sidrolandense terá oportunidade de mergulhar no universo mágico do circo, povoado por palhaços, trapezistas, ilusionistas e contorcionistas. Chegou à cidade, vindo de Campo Grande, o Circo Estoril Internacional, com 80 profissionais, 24 carretas e uma mega estrutura capaz de receber 2 mil pessoas. O espetáculo de estreia será às 20h30, com preço do ingresso a R$ 15,00.

O Circo Estoril Internacional existe desde 1898 e seus atuais proprietários, são a sexta geração da família fundadora. O circo foi fundado na cidade portuguesa de Braga. Nivaldo Junior é o bisneto do fundador Albino Costa. Seu pai, Nivaldo Costa, aos 76 anos, ainda acompanha a trupe nas excursões pelo interior brasileiro e até no exterior. Por um ano e oito meses o grupo percorreu o interior do Uruguai e da Argentina, tendo retornado ao Brasil em setembro, quando se apresentou em Jaraguá do Sul, Santa Catarina.

São duas horas e meia de espetáculo, com 70 atrações, incluindo o Homem Bala, as Águas Dançantes de Paris e o Globo da Morte com cinco motocicletas. O Transformers é outra atração quando um Camaro amarelo se transforma num robô com mais de seis metros de altura. Haverá também a aparição de um helicóptero no picadeiro. No sábado, dia 24, estão programados espetáculos às 18h20 e 20h30.

O Transformers é outra atração quando um Camaro amarelo se transforma num robô com mais de seis metros de altura. Haverá também a aparição de um helicóptero no picadeiro. No sábado, dia 24, estão programados espetáculos às 18h20 e 20h30.