Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Na ultima noite da Expo Sidrolândia, Sindicato rural cancela shows devido ao mau tempo

Segundo o promoter Felipe Feitosa, ela deve se apresentar no dia 10 de outubro na abertura do show dos sertanejos; Breno Reis e Marco Viola no Celeiro.

Paula Lucia/Região News

08 de Setembro de 2013 - 20:52

O presidente do Sindicato Rural Patronal de Sidrolândia, Osorio Straliotto, cancelou a agenda de shows que estavam programados para noite deste domingo (08/09) no palco principal do parque de exposições Waldomiro João Comparim devido ao mau tempo. Subiria ao palco a cantora Duda Marques.

Segundo o promoter Felipe Feitosa, ela deve se apresentar no dia 10 de outubro na abertura do show dos sertanejos; Breno Reis e Marco Viola no Celeiro (antigo Cascatinha). Durante o dia a programação seguiu conforme agenda. O parque foi aberto as 7h com a realização da 7ª Ordenha, às 9h palestro com o tema; “Gado Leiteiro”.

Já às 11h encerramento e Premiação do Torneio Leiteiro, ao meio dia a programação seguiu com o 4º Leilão de Touros Perola do Planalto no Tatersal de Eventos.

Público

A noite de sábado (07/09) foi o ponto alto da 15ª Expo Sidrolândia com publico estima em 10.336 pessoas. As catracas instaladas na entrada principal do parque registraram 9.873 pessoas e o restante, tiveram acesso livre pela lateral do evento, numa área destinado aos expositores e autoridades que puderam estacionar seus veículos em local privativo.