Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Nas capitais federal e estadual, prefeito Júlio mantêm várias agendas

Seus compromissos iniciaram na manhã da segunda-feira (31) quando ele e a diretora do departamento de habitação do município Joanilce Pinheiro.

Jaime Mel

05 de Setembro de 2015 - 09:27

O Prefeito de Paranhos MS Júlio Cesar de Souza (PDT) está em viagem desde segunda feira passada (31) cumprindo várias agendas com diversas autoridades nas esferas federal e estadual. Seus compromissos iniciaram na manhã da segunda-feira (31) quando ele e a diretora do departamento de habitação do município Joanilce Pinheiro.

Participaram de um evento sobre habitação, onde estiveram presentes o governador Reinaldo Azambuja, a secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez entre outras autoridades e na ocasião foram assinados um termo de adesão do convênio com a Caixa Econômica, AGEHAB e o Município de Paranhos para contração de unidades habitacionais do programa FGTS.

Já na terça-feira (01) o prefeito embarcou para Brasília DF, onde realizou vários encontros com ministros, deputados e Senadores, cujas pautas das reuniões foram sobre captações de recursos para o desenvolvimento de projetos que trarão benefícios para o município.

“Já passei por vários setores aqui em Brasília e estou contente com os resultados das reuniões, pois em cada uma delas recebemos apoios às nossas demandas”, disse o prefeito por telefone.

Júlio destacou ainda que esteve com alguns colegas seu, prefeitos de outros municípios em alguns eventos, como por exemplo, no gabinete do Senador Delcídio (PT) que é líder do Governo Federal, os prefeitos foram recebidos juntos e após o Senador recebeu individualmente o prefeito Júlio, ao qual se comprometeu a dar prioridade aos projetos do município de Paranhos que foram entregues em mãos pelo prefeito.

Além do gabinete do Senador Delcídio, o prefeito Júlio também esteve na Secretaria de Relação Institucional do Governo Federal no Palácio do Planalto com o senhor Édrio que é assessor especial da SRI (Secretaria de Relações Institucionais da presidência da República) onde foram tratados assuntos referentes também à liberação de recursos.