Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Julho de 2024

Sidrolandia

Natura promove curso de beleza em Sidrolândia

Drª. Rosangela parabenizou ainda as mulheres pela importância no contexto econômico familiar

Marcos Tomé/Região News

13 de Julho de 2010 - 13:39

A empresa especializada em perfumaria e estética, Natura, esta promovendo cursos na área da beleza para representantes independentes no município de Sidrolândia. Na manhã desta terça-feira (13) um grupo de mulheres que representam a empresa no município teve a oportunidade de conhecer um pouco mais das variedades de produtos que a Natura comercializa.

Com a presença da gerente de relacionamentos da Natura, Virginia Maria de Azevedo Santos de Campo Grande, o curso foi iniciado e contou com a presença de aproximadamente 15 mulheres. Para Virginia, Sidrolândia tem um alto valor representativo devido à excelente comercialização dos produtos.

Foto: Marcos Tomé/Região News

Natura promove curso de beleza em Sidrolândia

                                               Natura promove curso de beleza em Sidrolândia

.

“Iremos trabalhar com vários grupos de mulheres que representam a Natura em Sidrolândia e faremos um evento hoje à noite no plenário da Câmara, aberto ao público em geral, com objetivo de mostrar as novas fragrâncias e produtos de beleza que tem feito grande sucesso entre o público feminino”, comentou Virginia.

A presidenta da Câmara de Sidrolândia, Drª. Rosangela Rodrigues (PMDB) comentou a respeito da cedência da sala de reunião e conseqüentemente o plenário para a realização dos trabalhos de Virginia e representantes da empresa no município. “Esta casa é parceira de toda e qualquer empresa que vise o crescimento, capacitação e obviamente, a geração de renda ao munícipe sidrolandense”, finalizou Drª. Rosangela.

Drª. Rosangela parabenizou ainda as mulheres pela importância no contexto econômico familiar. “É de grande importância que a dona de casa encontre uma tarefa rentável para com isso ajudar nas despesas da família, empresas como a Natura tem ajudado e muito no orçamento de algumas famílias através de seu sistema de ganho extra”, finalizou Rosangela.