Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 22 de Outubro de 2021

Sidrolandia

Neto antecipa 50% do 13º Salário para servidores públicos em Nova Alvorada do Sul

A antecipação da parcela do 13º salário com certeza beneficiará aqueles que assim o desejarem. Somos parceiros de nossos funcionários” finalizou.

Midiamax

15 de Julho de 2013 - 14:00

Metade do 13º Salário já pode ser solicitada pelos servidores públicos efetivos na Cidade Jovem. Mediante requerimento a ser entregue pelos interessados na prefeitura até o último dia útil de cada mês, o valor é liberado no dia 10 do mês seguinte, não sendo necessário esperar até Novembro, prazo estipulado por lei. Por exemplo, aqueles que solicitarem a antecipação até 31 de Julho, receberão o valor em 10 de Agosto.

De acordo com o coordenador do departamento de Recursos Humanos, Oberdan Nascimento, a iniciativa da prefeitura visa facilitar a vida financeira dos funcionários do município, permitindo um melhor planejamento dos gastos familiares durante o restante do ano.

O prefeito Juvenal Neto destaca a importância de antecipar o 13º. ”Como sempre foi nossa meta, estamos pagando os salários dos servidores dentro do mês, quando poderíamos fazê-lo até o quinto dia útil do mês seguinte. A antecipação da parcela do 13º salário com certeza beneficiará aqueles que assim o desejarem. Somos parceiros de nossos funcionários” finalizou.