Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

No terceiro dia de folia, 17 pessoas são presas em carnaval de Corumbá

Mesmo com a proibição, 10 garrafas de vidro foram apreendidas pela polícia, também três facas e quatro munições calibre 22.

Campo Grande News

01 de Março de 2014 - 10:32

No terceiro dia do Carnaval Cultural de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, 17 pessoas foram presas pela PM (Polícia Militar). Policiais reforçaram a operação após, no primeiro da festa, no dia 26, Jonathas Campos, 30 anos, ter sido morto a facadas durante um assalto na passarela do samba.

Cerca de 30 mil foliões foram prestigiar o bloco “Sujos Cibalena”, na passarela do samba ontem. De acordo com a PM, 54 pessoas, entre homens, mulheres e adolescentes, foram encaminhadas para a triagem, sendo 17 presas e encaminhadas para a 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Mesmo com a proibição, 10 garrafas de vidro foram apreendidas pela polícia, também três facas e quatro munições calibre 22. O Carnaval Cultural de Corumbá segue até quarta-feira (5) com a apuração dos desfiles de Cordões Carnavalescos, Blocos e Escolas de Samba.

Latrocínio - Jonathas estava acompanhado da namorada e de um amigo, que ficaram em estado de choque. A vítima levou duas facadas e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu logo depois de dar entrada no hospital.

O bandido tentou roubar o celular e uma corrente de Jonathas. Um jovem que passava pelo local disse que ainda tentou ajudar usando uma camiseta para estancar o sangue. O crime aconteceu por volta das 23h30, logo após a passagem de um dos blocos carnavalescos mais tradicionais da cidade.