Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Norte-americano decora sua casa com o tema ‘Ebola’ para o Dia das Bruxas

Faulk, que começou a decorar domingo, deu uma entrevista a repórteres na quarta-feira, usando uma viseira e terno protetor branco com o rótulo de "CDC Trainee"

Extra

27 de Outubro de 2014 - 08:05

Um norte-americano, inspirado no medo causado pelo vírus Ebola, resolveu decorar sua casa de um jeito controverso para o Dia das Bruxas. James Faulk, que vive em Dallas, empilhou barris onde se lia "risco biológico", e cercou o quintal com fita isolante amarela, além de atravessar portas e janelas com fita branca, escrito "quarentena".

Faulk, que começou a decorar domingo, deu uma entrevista a repórteres na quarta-feira, usando uma viseira e terno protetor branco com o rótulo de "CDC Trainee". Ele segurava uma prancheta e um saco plástico vermelho com o texto: "resíduos infecciosos de risco biológico”.

— Então, o próximo passo é nos divertirmos no Halloween e assustar algumas pessoas no processo — disse Faulk, que na quarta-feira acrescentou uma faixa com os dizeres "Feliz Dia das Bruxas".

Jill Grover, cujos filhos frequentam a escola do outro lado da rua da casa de Faulk, disse que inicialmente pensou que poderia ter sido uma cena real, até notar que era apenas brincadeira.

— É o Dia das Bruxas, mas é assustador porque o Ebola estava acontecendo em Dallas — disse Grover.