Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Julho de 2024

Sidrolandia

Nota Oficial da Prefeitura Municipal de Maracaju

NOTA OFICIAL

Prefeito Celso Vargas

20 de Setembro de 2012 - 13:09

Em nota, o Prefeito Municipal de Maracaju, Celso Vargas, lamenta a morte de Evellyn Laura Medina Teixeira, aluna da Escola Municipal Artur Tavares de Melo. Vargas entende que a fatalidade trouxe uma tristeza irreparável aos pais e toda a família e amigos de Evellyn.

Esclarece que técnicos da Secretaria de Obras, orientados pelo Secretário Paulo Malacrida, fizeram a avaliação e confirmaram que a quadra não está dentro da área da escola que foi cedida em comodato para a Prefeitura. A quadra em questão é utilizada por toda a comunidade da Usina, inclusive pela escola para aulas práticas de educação física.

A manutenção da quadra não é de responsabilidade da Prefeitura, porém a responsabilidade pelos alunos é da Escola durante as atividades escolares. A Secretaria de Educação acompanhou e prestou auxilio á família e aguarda o esclarecimento das circunstâncias do acidente para tomar as providências necessárias. Por fim, Celso Vargas afirma que a Prefeitura de Maracaju assumirá as responsabilidades que de fato forem confirmadas.