Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 16 de Outubro de 2021

Sidrolandia

Nova Andradina: Farmácia Popular será aberta em janeiro

Os que se interessarem na aquisição dos remédios farão um cadastro na chegada, e após a retirada de uma senha, serão atendidos

Midiamax

28 de Dezembro de 2010 - 17:13

Uma unidade da Farmácia Popular será aberta ao público, no próximo dia 6 de janeiro, às 8 horas, no município de Nova Andradina.

A Farmácia Popular é um programa em parceria entre a Prefeitura, através da Secretaria de Saúde e a Fiocruz, que disponibiliza à população em geral, a venda de medicamentos a preços reduzidos (que vão até 90% de desconto). Evidentemente, que o atendimento só poderá ser feito através de receitas médicas ou odontológicas, e nem todos os medicamentos são disponibilizados ao público. Mas os mais importantes e necessários são vendidos na Farmácia Popular.

De acordo com Tito José, a Farmácia Popular vai atuar de segunda a sexta feira no horário das 8 às 18 horas, e aos sábados das 8 às 12 horas. Está situada à Rua Juscelino K. de Oliveira, 1421, com telefone 3441-8090.

Lá estarão trabalhando no atendimento ao público, a coordenadora Farmacêutica Camila Bruno Andreassi e a Farmacêutica Tereza Maria Dias, além de 6 atendentes-recepcionistas, uma auxiliar de serviços básicos. Os que se interessarem na aquisição dos remédios farão um cadastro na chegada, e após a retirada de uma senha, serão atendidos.

Não há restrições de atendimento, diz a coordenadora Camila, mas o que é fundamental é a apresentação da receita médica ou odontológica, sem a qual não se faz nenhuma venda.