Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 6 de Julho de 2022

Sidrolandia

Nova diretoria do Siams é empossada para o triênio 2015/18

Durante o discurso de posse, o novo presidente da entidade, empresário Sandro Mendonça, destacou a importância da participação dos associados nas ações do sindicato industrial.

Daniel Pedra

23 de Outubro de 2015 - 09:37

A nova diretoria do Siams (Sindicato das Indústrias de Alimentação de Mato Grosso do Sul) para o triênio 2015/2018 foi empossada nesta quinta-feira (22/10), em cerimônia realizada no restaurante Pietro e Maria, em Campo Grande (MS). Durante o discurso de posse, o novo presidente da entidade, empresário Sandro Mendonça, destacou a importância da participação dos associados nas ações do sindicato industrial.

“É necessário buscar por novos associados para fortalecer a atividade sindical. Vamos dar ênfase a esse trabalho para termos uma base ainda mais forte. Além disso, também vamos atuar na convenção trabalhista e dar apoio às empresas com orientações aos problemas trabalhistas. As nossas ações devem estar focadas em atender os interesses das empresas”, disse.

O presidente da Fiems e vice-presidente do Siams, Sérgio Longen, que também prestigiou a cerimônia de posse, reforçou que é de extrema importância para o Sindicato continuar com a agenda de defesa de interesses do segmento. “O Siams tem demonstrado que tem melhorado a assistência às empresas, que passam por muitas dificuldades assim como os demais setores industriais e o que realmente importa para nós é esse alinhamento com o setor empresarial. Nós da Fiems, como agentes de gestão, vamos continuar trilhando esse caminho de união de esforços para defender os 23 sindicatos que compõem a nossa base”, declarou.

Confira a composição da nova diretoria:

Presidente - Sandro Luiz Mendonça

Vice-presidente - Sérgio Marcolino Longen

1º secretário - Diego Rodrigues Fujii

2º secretário - Eduardo Terra

1ª tesoureira - Débora Regina Possi

2º tesoureiro - Dejair Breves

Diretor - Cláudio George Mendonça

Diretor - Valdir José Zorzo

Conselheiro fiscal - Aldérico Piovesan

Conselheiro fiscal - Marcelo Renck Real

Conselheiro fiscal - Sandro Boeri

Conselheiro fiscal suplente - Walter Gargione Adame

Conselheiro fiscal suplente - Paulo Ricardo Sbardelote

Conselheiro fiscal suplente - Nilton Luciano Junior

Delegado representante junto à Fiems - Sérgio Marcolino Longen

Delegado representante junto à Fiems - Sandro Luiz Mendonça