Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 3 de Julho de 2022

Sidrolandia

Novamente usuários ficam sem serviço da Vivo e operadora diz não encontrar problemas na rede

A indignação dos usuários é visível, já que há exatos 10 dias, o rompimento em uma fibra ótica na região deixou os celulares sem serviço por mais de 24 horas

Heloisa Trindade/Região News

27 de Outubro de 2015 - 13:32

Usuários da operadora de telefonia celular Vivo, novamente estão sem comunicação móvel em Sidrolândia. Desde as 22 horas de ontem, clientes da empresa estão impossibilitados de receber e efetuar chamadas, isto porque, não há torre (sem sinal). O acesso à internet também está prejudicado, muitos recorreram às redes de wi-fi para utilizar os serviços de dados dos aparelhos como, por exemplo, enviar e receber e-mail, whatsapp, entre outros aplicativos.

Quem não tem acesso ao sinal de banda larga, se vê obrigado a substituir o chip do aparelho por de outra operadora para permanecer conectado ou até mesmo, fazer chamadas. Nas redes sociais os usuários desabafam, fazem duras críticas à operadora que a pouco mais de uma semana, deixou os clientes na mesma situação.

No ultimo dia 16 (há exatos 10 dias), o rompimento de um dos cabos de fibra ótica que distribui o sinal na microrregião central do Estado, que compreende Sidrolândia, deixou os usuários sem o serviço por mais de 24 horas. Indignado, um cliente chegou a cobrar a empresa de telefonia através de sua pagina oficial numa das redes sociais.

Na postagem, o cliente informou o problema aos técnicos da Vivo, que limitaram a informar não haver nenhuma falha no sistema. Vários usuários comentaram a postagem no facebook oficial da empresa. O RN tentou contato com a supervisora regional da operadora, mas até o fechamento desta matéria não obtive resposta.