Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Novas vagas de trabalho são oferecidas no CIAT de Sidrolândia

As vagas podem ser fechadas a qualquer momento, dependendo da procura. O CIAT atende de segunda a sexta-feira, de 7h00 às 13h00

Da Redação

22 de Março de 2011 - 14:29

O Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (CIAT), NA Rua Lúcia de Souza Melo, centro, em Sidrolândia, anuncia novas vagas para o mercado de trabalho:

Casal para aviário, Caseiro solteiro, Tratorista, Rapaz solteiro para aviário, Operador de Secador, Mecânico para Automóvel, Soldador, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Vendedores de Picolé, Vendedor de Salgados, Auxiliar de Limpeza, Office boy, Torneiro Mecânico, Motoristas com CNH "C" ou "D", Motorista CNH "E", Padeiro, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Padeiro, Pizzaiolo, Vendedor Externo, Mecânico para Caminhão, Auxiliar Administrativo, Secretária Doméstica, além de várias vagas para a Seara Marfrig.

As vagas podem ser fechadas a qualquer momento, dependendo da procura. O CIAT atende de segunda a sexta-feira, de 7h00 às 13h00.

Os candidatos devem comparecer munidos do RG, Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, endereço e telefone atualizados, e se tiver, o Cartão do Cidadão. (Com informação Mauro Silva)