Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Novo prefeito de Jardim será diplomado no domingo

Segundo publicação, enquanto não houver decisão de recurso por meio do Tribunal Superior Eleitoral, o prefeito eleito poderá exercer o mandato em plenitude.

Midiamax

17 de Julho de 2013 - 08:00

O prefeito eleito em Jardim no dia 7 de Julho, Erney Cunha (PT), será diplomado no próximo domingo (21), às 14h30. A data e horário da cerimônia, que curiosamente acontece no domingo, foi publicada na edição do Diário da Justiça Eleitoral desta quarta-feira (17).

Segundo publicação, enquanto não houver decisão de recurso por meio do Tribunal Superior Eleitoral, o prefeito eleito poderá exercer o mandato em plenitude. O mandato eletivo poderá ser impugnado perante a Justiça Eleitoral – após a diplomação – no prazo de 15 (quinze) dias, devendo a ação ser instruída com provas de abuso de poder econômico, corrupção ou fraude.

Erney Cunha e o vice, Renato Miranda, foram eleitos com 7.032 votos, o que representa 59,03%. Eles venceram o candidato do DEM, Glaucio Cabreira, que teve 4.821 votos, 40,67%. A cerimônia acontecerá na sede do “Cartório Eleitoral”, localizado na Rua Amazonas, n.º 214, Bairro Vila Angélica.