Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 26 de Outubro de 2021

Sidrolandia

Novo presidente da Câmara reúne vereadores para avaliar a casa

Jean fará comissão especial para avaliar todos os detalhes financeiros e patrimoniais do legislativo

Marcos Tomé/Região News

03 de Janeiro de 2011 - 10:13

Novo presidente da Câmara reúne vereadores para avaliar a casa
Novo presidente da C - Foto: Marcos Tom

O vereador Jean Nazareth (PT) assumiu de forma oficial a ordenança de despesas da Câmara Municipal de Sidrolândia no último dia 1º de janeiro, porém, devido ao feriado prolongado, hoje esta sendo seu primeiro dia de atividades como presidente daquela casa de leis.

Jean convocou todos os vereadores que compõem a mesa diretora para avaliar de forma minuciosa em quais circunstâncias o mesmo está recendo o Poder Legislativo de sua antecessora, Drª Rosangela Rodrigues (PMDB). Nos próximos 30 dias o novo presidente deverá tomar medidas de readequação e planejamento de trabalho para o biênio 2011/2012.

Com exclusividade ao Jornal Eletrônico Região News, Jean informou que em sua gestão irá conduzir os trabalhos ouvindo o clamor da população. “Tratarei todos os vereadores de forma igualitária com respeito e atenção merecida pelos nobres pares, todos terão a atenção especial desta presidência”, comentou Jean.

Questionado sobre rumores de bastidores de que a ex-presidente não teria exonerado funcionários que ocupam cargos em comissão com férias vencidas e de que haveria tembém, fornecedores ainda sem pagamento referente a serviços prestados no mês de dezembro, Jean foi enfático ao afirmar que ainda é cedo para avaliar o fato tendo em vista que o mesmo ainda não se reuniu com o financeiro e fornecedores para tomar nota do assunto.

“Creio que a ex-presidente, vereadora Drª. Rosangela Rodrigues, não tenha deixado nenhuma herança para minha gestão, até porque se assim o fez, seu discurso ético de tratar com respeito e dignidades as finanças desta casa logo que assumiu em 2009, de nada valeu. Lembro-me que a ex-presidente fez duras críticas a seu antecessor, Nelson Feitosa, que deixou todos os funcionários na folha no primeiro mês de sua gestão”, comentou.

Jean disse ainda, que fará uma comissão especial para avaliar todos os detalhes financeiros e patrimoniais do legislativo. “Somente após tomar nota de todos os detalhes é que teremos em mãos os dados de como foi à gestão da vereadora Drª. Rosangela Rodrigues frente à presidência desta casa” finalizou.