Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Novo programa de Gugu na Record será ao vivo de Alphaville

Gugu deixou o SBT e trabalhou na Record de 2009 a 2013. Saiu da emissora em comum acordo, rescindindo o contrato cerca de quatro anos antes do vencimento

Uol

26 de Agosto de 2014 - 16:56

O novo programa que Gugu Liberato fará a partir de 2015 na Record será uma atração de auditório e ao vivo. A novidade é que, em vez de ser rodada na Barra Funda ou nos caros estúdios RecNov no Rio, a atração será feita diretamente dos estúdios GGP, que pertencem ao apresentador e ficam em Alphaville. A transmissão será feita via cabos de fibra óptica.

Embora haja muita especulação e mistério em torno do conteúdo, a princípio o programa seria exibido duas vezes por semana, terças e quintas, provavelmente em horário nobre. Dependendo do resultado pode ser ampliado para mais dias da semana ou mesmo ter sua faixa horária alterada.

Gugu deixou o SBT e trabalhou na Record de 2009 a 2013. Saiu da emissora em comum acordo, rescindindo o contrato cerca de quatro anos antes do vencimento. No entanto, recebeu (e está recebendo) em troca uma série de compensações financeiras-inclusive um helicóptero.