Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 22 de Julho de 2024

Sidrolandia

Novos Conselheiros Tutelares foram empossados em Sidrolândia

As eleições valem para o triênio 2010-2013, quando acontecerão novas eleições

Thais Bett/Região News

09 de Agosto de 2010 - 15:51

Tomaram posse neste dia 08 de Agosto (domingo) os novos conselheiros tutelares de Sidrolândia. A posse aconteceu no Centro de Múltiplo Uso, na Secretaria Municipal de Assistência Social e contou com a presença do Secretário de Administração, Paulo Atílio, Secretário de Promoção Social, Marcio Marquete, Vice-Prefeito Ilson Barbosa “Ilsinho”, vereadores Di Cezar, Jean Nazareth e Drª. Rosangela Rodrigues.

Após disputada eleição com recorde de votantes, os cinco conselheiros irão passar por uma capacitação junto a Promotoria de Justiça do Município. “Nesse período eles receberão orientações de conduta sobre suas novas funções”, informou a direção do CMDCA.

Os conselheiros eleitos foram: Alcides Celestino Pinheiro, 506 votos; Adenilso dos Santos Assunção, 424 votos; Wellison Muchiutti Hernandes, 368 votos; Antonia Ferreira França (Toninha), 262; e Aide Garcia Barbosa, 236 votos.

.

Foto: Marcos Tomé/Região News

Conselheiros

                             Novos Conselheiros Tutelares foram empossados em Sidrolândia

.

As eleições valem para o triênio 2010-2013, quando acontecerão novas eleições. Caso haja o afastamento de algum conselheiro titular, não importando o motivo, um suplente, também eleito por voto popular, será empossado em seu lugar.