Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Novos servidores aprovados no último concurso são empossados em solenidade

Júlio destacou a satisfação em receber os servidores e falou ainda do empenho de sua administração em todas as áreas

Jaime Mel

19 de Julho de 2013 - 10:17

Foto: Jaime Mel

Novos servidores aprovados no último concurso são empossados em solenidade

O Prefeito Municipal de Paranhos MS, Júlio Cesar de Souza (PDT) assinou na noite de ontem (18) o termo de posse de mais 19 novos servidores da Prefeitura de Paranhos MS, aprovados no último concurso público realizado no município.

O ato aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença do vice prefeito Donizete A. Viaro (PMDB), dos vereadores: Paulo Rufino (PSDB) que na ocasião representou o presidente da Câmara vereador Romaldo Zonatto, Hélio Acosta (PSDB), Professora Beth (PSDB), Osmar Cordeiro (PSDB), Professor Guto (PT), Fidêncio Moraga (PRB), Maristela (PT) da secretária de finanças e administração Roseli Maccari, Secretário de Educação Antônio Carlos e de vários outros funcionários.

O Prefeito, ao fazer sue pronunciamento deu as boas vindas aos servidores destacando a importância de cada um na construção de um município que seja referência em organização funcional, dando prioridade à qualidade no atendimento à população. Júlio destacou a satisfação em receber os servidores e falou ainda do empenho de sua administração em todas as áreas, especialmente na valorização do funcionalismo publico.

“Devemos estar sempre preparados para atender bem os nossos munícipes, prestando um serviço de qualidade, eu entendo que para isso, devemos ter um quadro de servidores, bem capacitado e valorizado e para isso nós estamos nos empenhando e não mediremos esforços para que essa classe seja cada vez mais valorizada e com muita disposição e entusiasmo, possa exercer suas funções”, disse o prefeito que demonstrou muita satisfação em presenciar o momento inicial da carreira desses servidores.

O Prefeito destacou ainda que deposita uma confiança muito grande no trabalho dos novos servidores, deu as boas-vindas e desejou êxito aos novos funcionários públicos municipais.