Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Nutrishopping entrará em funcionamento até final de janeiro garante Dalto

64 funcionários estão de férias coletivas e deverão retornar as suas atividades no novo prédio no próximo dia 27 de janeiro de 2011

Marcos Tomé/Região News

03 de Janeiro de 2011 - 13:33

Nutrishopping entrará em funcionamento até final de janeiro garante Dalto
Nutrishopping entrar - Foto: Marcos Tom

O empresário Dalto Pavei afirmou que o Supermercado Nutrishopping entrará em funcionamento no final deste mês, janeiro, em um prédio que esta sendo readequado para abrigar as instalações da loja. Pedreiros, eletricistas, encanadores e outros profissionais da construção civil trabalham dia e noite para entregar a obra nos próximos dias.

Segundo informações, o prédio deverá receber instalações de gôndolas, ilha de frios, check out, carrinhos de compra, equipamentos de açougue e padaria já na próxima semana. Totalmente readequado, o novo Nutrishopping abrirá suas portas em um prédio amplo e com condições de atendimento limitado se levado em conta a estrutura antiga, porém, não deixará a desejar sua clientela.

Dalto Pavei tem pressa na “reinauguração” por conta do atendimento aos seus clientes que já acompanham o Nutrishopping a mais de 16 anos. Outra preocupação do empresário é quanto aos seus funcionários que dependem do funcionamento da empresa para retomarem suas funções.

64 funcionários estão de férias coletivas desde o dia 27 de dezembro de 2010 e deverão retornar as suas atividades no novo prédio no próximo dia 27 de janeiro de 2011. Outros 20 funcionários do Nutrishopping foram abrigados temporariamente na Agroshoppin, empresa que também pertence a família do empresário.

TRAGÉDIA

Final da manhã do dia 24 de dezembro de 2010 Sidrolândia registra um incêndio de grande proporção que devastou o maior centro comercial do município, Nutrishopping. A empresa que abrigava 84 funcionários se transformou em um grande depósito de ferro retorcido, entulho e detritos queimados.

Um império construído com trabalho e suor se tornou cinzas em algumas horas após inicio do incêndio. Dalto Pavei tomou com medida emergencial reinstalar o referido supermercado em um prédio improvisado até a finalização dos levantamentos da pericia e liberação para que o empresário resolva o que fazer com o que sobrou do Nutrishopping.