Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

O 1º Enduro Braçu Duro vai acontecer no dia 18 de agosto na cidade de Deodápolis-MS

O Enduro Braçu Duro irá percorrer diversas trilhas da região de Deodápolis e os pilotos poderão participar nas categorias: Novatos, Júnior, Over, Sênior e Master.

Assessoria

13 de Agosto de 2013 - 10:26

No sábado a noite (17), os pilotos serão recepcionados no Restaurante Ki Delícia, no centro da cidade, onde será realizado as confirmações de inscrições e o sorteio da ordem de largada.

A largada oficial da prova será às 08h em frente ao Auto Posto Costa Matos (Av. São Paulo, nº 38) e terá um percurso de pouco mais de 100 quilômetros com tempo de prova previsto em 4:30h para cada pilotos.

A chegada será na sede da AABB (bem próximo ao local da largada) local onde será servido o almoço free para todos os pilotos participantes e também será realizada a apuração e a entrega de troféus, tudo isso com animação do grupo Acaso no Pagode.

O Enduro Braçu Duro irá percorrer diversas trilhas da região de Deodápolis e os pilotos poderão participar nas categorias: Novatos, Júnior, Over, Sênior e Master. O Prietos Hotel é parceiro da prova e terá diária estendida e preços especiais para os pilotos, reservas pelo fone (67) 3448-2318.

“No 1º Enduro Braçu Duro, não terá nada além do que já aconteceu nos enduros por aí, matos, algumas arvores pelo caminho, algumas subidas, um pouco de raízes, pedras e barro! A Prova vai estar uma verdadeira moleza, porém muito gostosa de se fazer!” – Comentou um dos organizadores da prova.

Mais informações sobre o Enduro Braçu Duro estarão disponíveis no site www.mototrilhadourados.esp.br, assim como inscrições e planilhas para download contendo todos os detalhes de navegação. Ou ligue para (67) 9971-9666 falar com Inácio.

A prova conta com a organização dos pilotos Inácio e Aaron , supervisão da FEMEMS, patrocínio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através do FIE e FUNDESPORTE, Prefeitura Municipal de Deodápolis, apoio do Prietos Hotel, Auto Posto Costa Matos, Auto Posto Mitai, Agro-Vale, Polar Imóveis, Prolar Mat. p/Construção, Transportadora JM, Baggio Madeiras, Frigorífico FrigoMar, Farma Nossa,  Emilio & Zanon e divulgação do portal MSOffroad.