Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

O Consultório Carrijo & Souto Odontologia deseja aos Sidrolandenses votos de Boas Festas

Conheçam as Doutoras Mayara Lacerda Carrijo Feitosa e Williany Nogueira Souto Plein.

Redação Região News

22 de Dezembro de 2016 - 08:32

As amigas Williany Nogueira Souto Plein e Mayara Lacerda Carrijo Feitosa, se formaram no ano de 2014 pela Universidade Uniderp. E como todo universitário que ao longo dos anos se preparam para o mercado de trabalho, almejando um futuro que compense a força de vontade e os anos de estudo, com as duas amigas não foi diferente.

A cirurgiã dentista Mayara Lacerda Carrijo se especializou em Ortodontia e Ortopedia Facial, essa área da odontologia se concentra especificamente no diagnóstico e no tratamento do mau posicionamento dentário e das alterações faciais, implementando a estética e a função mastigatória.

Já a cirurgiã dentista Williany Nogueira Souto Plein atende na área da Odontopediatria, que é a área que cuida da saúde bucal das crianças e adolescentes. A especialidade tem como objetivo o diagnóstico, a prevenção, o tratamento e o controle dos problemas de saúde bucal dos bebês e crianças.

Além das especialidades citadas acima, o consultório Carrijo e Souto Odontologia conta com atendimento em todas as áreas da odontologia, como estética, prótese e endodontia (tratamento de canal). O consultório fica na rua Santa Catarina, 1163, Centro (em frente ao Supermercado Nandas). Os fones para contato são: (67) 3272-6342 e (67) 9 98921024.