Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

oficializa luto de três dias e ponto facultativo pela morte de Celina

Decreto conjunto foi assinado pelo TJ, Assembleia e Governo do Estado

Campo Grande News

28 de Fevereiro de 2011 - 15:02

oficializa luto de três dias e ponto facultativo pela morte de Celina
Decreto oficializa luto de tr - Foto: Divulga

Decreto E nº 1/2011, com data de hoje, assinado em conjunto pelo presidente do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), desembargador Luiz Carlos Santini, pelo deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa, e pelo governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), oficializou o luto de três dias nas repartições dos 3 poderes, além do ponto facultativo para terça-feira, por conta da morte da ex-deputada estadual Celina Jallad.

Segundo informações do Governo do Estado, não haverá aulas da Rede Estadual de Ensino. As unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos, terão expediente normal.

No TCE, as atividades já foram suspensas hoje e amanhã e, segundo informações da assessoria, na quarta-feira as atividades voltam ao normal. O mesmo ocorre no governo do Estado e Assembleia Legislativa.

O presidente da Casa de Leis, Jerson Domingos, havia comentado que as sessões desta semana poderiam ser suspensas, porém, a assessoria de imprensa da Assembleia confirmou que apenas a sessão desta terça está suspensa.

As sessões de quarta e quinta-feira ocorrem normalmente, assim como o expediente para os funcionários.

A ex-conselheira do TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado) morreu, aos 64 anos, na madrugada desta segunda-feira no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava internada devido a aneurisma da aorta dissecante que sofreu ontem.

Ela foi submetida a cirurgia, que terminou à meia-noite. Jallad faleceu às 5 horas.

O corpo de Celina Jallad será velado no saguão da Assembleia Legislativa às 19 horas.

O sepultamento será amanhã, às 10 horas, no Parque das Primaveras, em Campo Grande.