Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 4 de Dezembro de 2021

Sidrolandia

Operação fecha boates e motéis em Dourados

Alguns estabelecimentos não tinham nenhum desses documentos necessários. Em um deles foram encontradas quatro adolescentes.

Campo Grande News

15 de Julho de 2013 - 13:29

Boates e todos os motéis de Dourados foram fechados no último fim de semana durante operação desencadeada pela Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude e Polícia Civil.

De acordo com o site Diário MS, as interdições ocorreram porque foram constatadas diversas irregularidades. Dentre elas, falta de alvará sanitário, de alvará dos Bombeiros e do Código de Posturas.

Alguns estabelecimentos não tinham nenhum desses documentos necessários. Em um deles foram encontradas quatro adolescentes. A dona de um estabelecimento foi indiciada por exploração sexual.

Segundo a Promotoria, que liderou as atividades na cidade, em todos os motéis visitados foram encontradas irregularidades. A maioria não tinha os alvarás necessários e tiveram as atividades imediatamente suspensas e foram autuados pelos respectivos órgãos que estavam nos acompanhando nas ações, sendo que os clientes tiveram de desocupar o locais.

Participaram da ação o Conselho Tutelar, Polícia Militar, Vigilância Sanitária, Código de Postura e fiscais do Juízo da Infância e da Juventude e Corpo de Bombeiros. Ainda teve a participação de policiais militares lotados em Campo Grande, que prestam serviços junto à Assessoria Militar do Ministério Público Estadual.