Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 13 de Agosto de 2022

Sidrolandia

Operadora telefônica Vivo volta a deixar clientes sem comunicação

O fato indigna os sidrolandenses que tem tido um serviço instável, sujeito a falhas a qualquer momento deixando muitos no prejuízo.

Heloisa Trindade/Região News

07 de Dezembro de 2015 - 13:37

Novamente os usuários da operadora telefônica Vivo ficaram sem serviço das 11h30 às 14 horas de hoje (07). O fato indigna os sidrolandenses que tem tido um serviço instável, sujeito a falhas a qualquer momento deixando muitos no prejuízo.

José Antônio é moto taxista e depende dos telefonemas clientes para que possa prestar seu serviço e consequentemente gerar sua renda, porém nos últimos meses tem perdido muitas corridas, já que a operadora tem deixados por diversas vezes os usuários sem sinal sem dar ao menos uma explicação sobre o caso.

O problema começou no mês de outubro, quando no dia 16 se registrou a primeira falha, ficando por mais de 24 horas sem sinal, 10 dias depois o problema retornou, deixando os usuários sem comunicação por mais de 12 horas e então pela terceira vez em menos de 30 dias, a terceira falha ocorreu no dia 11 de novembro.

Quase trinta dias sem problemas, fizeram com que os clientes apostassem em uma melhora e na consistência do sinal, mas para surpresa de todos, na manhã de hoje o problema voltou a ocorrer. A reportagem do RN entrou em contato com a loja representante da Vivo em Sidrolândia e a informação é que o setor de engenharia da operadora já estaria fazendo a manutenção e às 14 horas os aparelhos voltaram a funcionar.