Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Os trabalhos do Legislativo Municipal de Deodápolis, terão início hoje

A Sessão que será Solene, terá os pronunciamentos do prefeito Manezinho e de todos os 09 vereadores que compõe a Câmara Municipal.

Fátima News

21 de Fevereiro de 2011 - 16:11

Os trabalhos do Legislativo Municipal do município de Deodápolis, tem início nesta segunda-feira (21), a partir das 19h30 e contará com a presença do prefeito municipal Manoel José Martins “Manezinho” (PSDB). A Sessão que será Solene, terá os pronunciamentos do prefeito Manezinho e de todos os 09 vereadores que compõe a Câmara Municipal.

O presidente eleito para o biênio 2011/2012, Expedito Ponciano, destacou que a nova mesa diretora da Casa de Leis vai buscar o bom relacionamento com o Poder Executivo para que juntos, Poder Executivo e Poder Legislativo, possam lutar por mais recursos e obras para o município de Deodápolis “Essa harmonia dos Poderes é o principal ponto para fortalecer e trazer mais obras para nosso município.

Essa nova mesa diretora já vem trabalhando desde 01 de janeiro de 2011, quando tomamos posse para o biênio e já temos metas a serem cumpridas, uma delas será a construção da sede própria da Câmara Municipal, onde iremos buscar apoio e recursos com cada um deputado e senador e governo do Estado para alocar recursos voltados a essa construção”, focou Ponciano.

Outro ponto principal que o presidente Expedito Ponciano, fez foi na questão da regularização e aprovação do código de postura do município, questão essa que a nova mesa juntamente com todos os vereadores devem aprovar ainda neste primeiro semestre “Esse é um assunto que estamos estudando com muita cautela e que vem sendo discutido diariamente por todos os vereadores. O projeto já está todo revisado e pretendemos colocar em votação ainda esse primeiro semestre”, enfatizou o presidente.

Os trabalhos que começam nesta segunda-feira (21) às 19h30, para o biênio 2011/2012, tem os seguintes vereadores na mesa diretora da Casa de Leis: Expedito Ponciano da Silva (PSDB), José Manoel Rosa (PDT), Márcio Teles (PT), Francisco Eusébio “Chico da Copasul” (PDT) e Valdeci Trevisan (PMDB), seguidos pelos vereadores que completam a Câmara Municipal, Cicero Tanajura (PR), Carlos Alberto “Beto” (DEM), Cida Alves (DEM) e Pastor Paulinho (PSDB).