Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 26 de Maio de 2022

Sidrolandia

Padre Benedito e cantor Tiago Brade reúnem milhares de pessoas em missa de celebração a padroeira

Muitas pessoas se deslocaram de outros municípios, inclusive de Sidrolândia para participar do ato de fé

Heloisa Trindade/Região News

22 de Outubro de 2015 - 15:37

Cerca de dois mil fiéis estiveram no último domingo em Dois Irmãos do Buriti, para acompanhar a missa em honra às festividades da Padroeira do Município Nossa Senhora do Rosário, com o Padre Benedito e o cantor católico Thiago Brado, que tem sido referência no meio cristão.

Muitas pessoas se deslocaram de outros municípios, inclusive de Sidrolândia para participar do ato de fé, com apresentações do cantor que tem a vida como um testemunho, pois a sua mãe durante a gestação queria abortá-lo, mas alguém a evangelizou fazendo com que tirasse da cabeça esta idéia e o rapaz viaja o Brasil contando sua história.

O padre Benedito atrai multidões por ser conhecido pelos exorcismos que realiza, porém segundo ele, essa prática não é realizada da diocese de Santo Amaro, pois o ato de exorcizar é reservado ao sacerdote apenas da diocese, a não ser que apareça um caso de possessão e o bispo autorize, diz o padre.

Os fiés tiveram um momento de louvores, ministrações e mensagens de esperança e paz, durante a missa de celebração a Nossa Senhora do Rosário, título recebido pela aparição mariana a São Domingos de Gusmão em 1208 na igreja de Prouille, em que Maria dá o rosário a ele.