Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Padre Eurico é recebido pelo prefeito Júlio Cesar em seu gabinete

O Padre Eurico comentou sobre as dificuldades, os desafios e também as conquistas de seu primeiro ano como pároco em Paranhos.

Jaime Mel

25 de Setembro de 2013 - 16:26

Na tarde desta terça feira (24) o Prefeito Júlio Cesar (PDT) recebeu em seu gabinete o padre Eurico que é Pároco da Paróquia São João Batista de Paranhos MS, na oportunidade foram discutidos sobre diversos assuntos relacionados à sociedade Paranhense com destaque aos mais carentes, àqueles que necessitam de uma atenção especial.

O Padre Eurico comentou sobre as dificuldades, os desafios e também as conquistas de seu primeiro ano como pároco em Paranhos.

“Paranhos por ser uma cidade da fronteira torna-se um município com demandas maiores e também as dificuldades para sanar os problemas são nas mesmas proporções, porém quando há boa vontade nas lideranças religiosas e políticas as soluções para os principais problemas ficam mais próximas, se todos fizerem sua parte com certeza há de fato mais dignidade, porém é necessário união em torno da promoção de uma sociedade mais igualitária e justa.” Disse o padre Eurico que manifestou ainda aberto à parcerias com o poder publico municipal.

Quanto o prefeito Júlio, a prefeitura esta a disposição de todos sem distinção de raças, credos ou partidos políticos:

“Há uma recomendação minha à nossa equipe de servir a todos sem distinção e servir com atenção, por isso as secretarias de nossa administração estão de portas abertas para toda sociedade independente de qual seja o partido, a religião, a classe social ou o grupo que representa e eu vejo o belo trabalho da igreja católica faz além de evangelizar, por isso reafirmo nosso sincero desejo de apoiar e promover parcerias com a igreja católica bem como com todas as outras igrejas e  instituições que focam o bem estar da sociedade como um todo.”  Comentou o prefeito Júlio Logo após a reunião com o padre. Estava presente no gabinete do prefeito, também o vereador Coruja e o secretário de governo Dinho.