Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Pai e filha morrem em acidente em Campo Grande

Midiamax

24 de Dezembro de 2010 - 09:45

O mecânico Isaac Alves Pereira, 34, e sua filha, de 12 anos, não sobreviveram depois de um acidente por volta das 5h50 desta sexta-feira envolvendo dois carros na BR-163, Km 490, entre as saídas de Cuiabá e Três Lagoas, em Campo Grande. A esposa de Isaac, Elaine Leonel Oliveira, 31, foi levada em estado crítico para a Santa Casa.

Os três estavam em um VW Gol, placas HSR-0123, que bateu frontalmente em um Chevrolet Captivia, placas HTN-1012. O Gol ficou totalmente destruído, já o Chevrolet teve a parte frontal perdida. O motorista do Captivia, Mauro Sérgio Soares Santos, 34, foi levado consciente, porém desorientado, para a Santa Casa. Segundo o Corpo de Bombeiros, o Airbag do veículo salvou a vida de Mauro.

Foto: Divulgação

Acidente

Elaine teve diversas fraturas nos membros inferiores, quadril e, segundo os Bombeiros, levou uma pancada na cabeça. Ela foi levada em estado grave.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não sabem ao certo o que ocasionou o acidente, nem em qual sentido trafegavam os veículos.

Depois da batida, os Bombeiros tiveram que lavar o asfalto, para retirada dos estilhaços. O trânsito está tumultuado no local, e a PRF está controlando o tráfego.