Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Palestra sobre Criação de peixes em tanques escavados é realizada nesta sexta-feira

O prefeito Ari Basso está otimista no tocante a participação de um grande número de interessados na atividade

Cid Pinheiro - Assessor de Comunicação

27 de Novembro de 2015 - 09:45

A Prefeitura através Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, em parceria com a AGRAER e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Sidrolândia promove nesta sexta-feira, dia 27 de novembro, a partir das 13h00, palestra com o tema “Criação de Peixes em Tanques Escavados”.

Segundo o secretário Cezar Queiroz o evento começa às 13h00 com termino previsto para as 17h00 e todo ele será voltado para produtores que tem interesse em ingressar no campo da piscicultura ou para aqueles que já exercem a atividade no município. A palestra será ministrada na Piscicultura Martinelli.

O prefeito Ari Basso está otimista no tocante a participação de um grande número de interessados na atividade que faz parte do Projeto Municipal de Piscicultura, o Pró-Peixe. O evento será coordenado por um dos especialistas no setor em Mato Grosso do Sul, o zootecnista José Américo Boscaine. Maiores informações poderão ser obtidas junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, na antiga Escola Sidrônio Antunes.

Estão confirmadas as presenças do diretor presidente da AGRAER, Enelvo Felini, presidente da Câmara David Olindo, representantes do INCRA, Banco do Brasil, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, presidentes de Associações de Pequenos Produtores, lideranças indígenas entre outras lideranças políticas e de classes.