Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolandia

Palestrante internacional realiza workhop motivacional nesta quinta-feira

A palestra do professor realmente vem fazendo a diferença nas empresas e na vida das pessoas, ao longo de anos de experiência no ramo

Heloisa Trindade/Região News

01 de Outubro de 2015 - 07:45

Acontece na noite de hoje, dia 01 de outubro, a palestra sobre “Como vender mais e atender melhor”, com o professor Daniel Maciel, formado em administração de empresas pela Faculdade de Administração de Brasília - FAAB, MBA em gestão de pessoas e membro da Associação Brasileira de Recursos Humanos.

A palestra do professor realmente vem fazendo a diferença nas empresas e na vida das pessoas, ao longo de anos de experiência no ramo onde a aplicação de mecanismos adequados muda para melhor qualquer empreendimento.

Daniel Maciel destacou que uma empresa pode recorrer a diversos mecanismos para conseguir capital ou ter acesso a novas tecnologias. O mais difícil é ter pessoas qualificadas, capazes de aumentar as vendas, liderar equipes e fazer frente à concorrência. Durante a palestra, com duas horas de duração serão tratados temas como: “Você sabe vender seu peixe?”, “Paciência X Disciplina”, “Empresa Humanizada”, “Convivência em Grupo” e “Aproveitar as Oportunidades”.

A palestra terá início ás 20 horas, no Nantes Buffet, tendo um investimento no valor de R$ 85,00. Visite o site http://www.danielmaciel.com.br/.