Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Pancadas de chuva e trovoadas continuam nesta quarta-feira em MS

No centro, Terenos e Sidrolândia terão termômetros oscilando entre 23°C e 33°C. O ar deve ficar bastante úmido até a quinta-feira (27)

G1 MS

26 de Novembro de 2014 - 07:00

As chuvas continuam nesta quarta-feira (26) em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), chove forte em pontos isolados do estado, com descargas elétricas e possibilidade de rajadas de vento moderados a fortes.

Conforme o Inmet, o ar deve ficar bastante úmido até a quinta-feira (27) e o tempo deve ser abafado e instável, com abertura de sol em breves momentos durante o dia.

Campo Grande deve ter o dia de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas, com possibilidade de chuva forte em pontos isolados da cidade. A máxima prevista é de 30°C e a mínima de 22°C. As mesmas temperaturas e condições climáticas devem ser registradas em Três Lagoas, no leste.

Para todas as regiões do estado há a previsão de pancadas de chuva e trovoadas. Em Miranda, o dia ser quente e abafado, com a máxima de 33°C, com mínima de 26°C. No centro, Terenos e Sidrolândia terão termômetros oscilando entre 23°C e 33°C. Em Ponta Porã, as temperaturas ficam entre 20°C e 32°C, com umidade em torno de 60% durante o dia.