Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Pane elétrica deixa Praça Central às escuras em Sidrolândia

Nossa reportagem esteve no local e constatou o problema de mau funcionamento das luminárias

Marcos Tomé/Região News

06 de Janeiro de 2011 - 23:11

Pane elétrica deixa Praça Central às escuras em Sidrolândia
Pane el - Foto: Marcos Tom

Populares entraram em contato com a redação do Jornal Eletrônico Região News na noite desta quinta-feira (6) por volta das 22h30min e informaram que o sistema elétrico instalado recentemente na Praça Central, estava em curto. A/> administração implantou recentemente o rebaixamento da iluminação da referida área de lazer.

Ao todo foram instalados 21 postes contendo 3 braços de luminárias cada, um total de 63 lâmpadas. Com tais investimentos a Praça Porfírio de Brito ficou mais bem iluminada que conseqüentemente, atrairá presença de público por ser um local de lazer dos sidrolandenses.

Nossa reportagem esteve no local e constatou o problema de mau funcionamento das luminárias. Em contato com o guarda noturno o mesmo nos informou que não tinha acesso a central de distribuição para desligar as luminárias que estavam acendendo e apagando constantemente, fato que poderia acarretar em prejuízos, desde que as lâmpadas poderiam queimar.

O vereador e autor da indicação que resultou no rebaixamento da referida iluminação, Ilson Peres (PSDB) que reside nas proximidades da Praça Central, chegou ao local e entrou em contato com por telefone com o Prefeito em exercício, Ilson Barbosa “Ilsinho” (PDT). Peres relatou o fato ao prefeito que informou tomar providências sobre o caso.